Joana Espincho
«É um tipo de tratamentos que me dá muito conforto em termos de pele, de elasticidade. Vai-me ajudando a reduzir os coloides (...) melhorava cá mais nas 2 semanas de tratamento, do que em meio ano no hospital.»
A minha História
«Olá, muito boa tarde!
Eu sou a Joana.
Espero que estejam todos bem a desfrutar deste calorzinho bom.
Eu vou fazer 39 anos no próximo mês de Agosto e faz 10 anos que eu tive um acidente de viação, em que o depósito do carro explodiu, e foi o resultado das queimaduras desse acidente que me trouxe às Termas de Monfortinho.
Eu tive conhecimento das Termas através da Associação dos Amigos dos Queimados.
Eu faço tratamentos nas Termas desde 2014.
É um tipo de tratamentos que me dá muito conforto em termos de pele, de elasticidade. Vai-me ajudando a reduzir os coloides.
Agora já não faço tratamento hospitalar, mas mesmo quando eu fazia diariamente, eu melhorava cá mais nas 2 semanas de tratamento, do que em meio ano no hospital, porque inicialmente eu fazia em Abril e em Setembro, por causa da mudança da Primavera e a mudança para o Outono.
Os tratamentos que eu vou fazendo vão sendo adaptados. Inicialmente, era muito os banhos de imersão e os duches com pouca pressão, porque a pele ainda estava muito ferida.
E agora, já faço tratamentos com pressão elevada e que me ajuda a ter melhores resultados.»